Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

HOLOFOTES

- O economista José Duarte Baluz está escolhendo um roteiro bem romântico, para celebrar o seu níver, dia 21 de julho, com uma viagem, ao lado de sua amada, a elegante Auxiliadora Furtado Baluz. José Duarte é um dos grandes nomes do ensino superior parnaibano, ele já foi diretor do Campus Ministro Reis Veloso, e faz parte do Rotary Club Igaraçu. 


O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado.







- A empresária Juliana Alelaf Rocha Correia, preparando malas para mais uma viagem pelo Brasil, com um roteiro religioso. Ela vai levar um grupo de jovens católicos de nossa cidade, para conhecer o Santuário de Canção Nova, em Cachoeira Paulista. com esticadinha até Aparecida, no estado de São Paulo.


A empresária Juliana Alelaf  Rocha Correia. 






- A advogada Divane Negreiros é uma das MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade, com um belo trabalho realizado na advocacia parnaibana, em suas ações pelos tribunais de justiça. Ela realiza atividades no Sistema FIEPI.

A advogada Divane Negreiros, nome forte da advocacia parnaibana. 






- A empresária Fatinha Meireles, nos preparativos para mais uma ação religiosa da Igreja Católica em nossa cidade, sempre participando e colaborando com os eventos de sua religião na cidade. Ela está auxiliando o novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com a montagem do andor. O novenário tem início, no dia 5 de julho, com novenas e missas na sede da igreja, localizada na Rua Samuel Santos.


A empresária Fatinha Meireles. 





- O advogado Tarso Ferraz finalizando a decoração de sua sala, localizada no escritório de advocacia da firma Ferraz e associados, localizado na praça Santo Antônio. Ele trabalha ao lado de seu irmão, o advogado Luís Paulo Ferraz. O projeto de decoração é do artista plástico Assis Sousa.


O advogado Tarso Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário