Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

SALA VIP

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, nos preparativos para a grande celebração da família " Silva", onde vai reunir todo o clã, no domingo, dia 22 de julho, na bela fazenda do prefeito de Ilha Grande, Herbet Silva.  Evangelina está cuidando de todos os detalhes, para que tudo saia perfeito.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 




- O diretor administrativo do sistema FIEPI,  Edgar Athayde recebendo o carinho dos amigos da entidade e familiares, pela passagem de seu níver, segunda, dia 16 de julho. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O Diretor administrativo do Sistema FIEPI, Edgar Athayde. 






- A charmosa deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza, circulou pelo litoral no último final de semana, onde manteve contatos políticos e aproveitou para curtir casa de praia, no Macapá, na companhia de seus filhos, que estão em temporada de férias. Juliana já esta com agenda marcada para visitar o litoral, ainda esta semana.

A charmosa deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza. 







- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, de volta a cidade, depois de uma temporada na praia do Coqueiro, em sua bela casa de praia,  onde recepcionou o seu filho David Oliveira, cirurgião dentista que reside em Recife, Pernambuco. Gorete estava na companhia do seu amado João Rocha Oliveira.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira. 







- A Secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza, recebendo os elogios pelo início das obras de reforma do mercado da Caramuru, um dos mais populares de nossa cidade, onde vai proporcionar mais conforto e mobilidade aos vendedores e clientes que circulam pelo mercado.


A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza. 



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário