Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

HOLOFOTES

- A chic Evangelina Silva a Eva Star, foi uma das anfitriãs do grande almoço comemorativo da família "Silva", em nossa cidade, concentrando familiares e amigos mais chegados na fazenda do prefeito Herbet Silva, localizada na Ilha Grande de Santa Isabel, no domingo, dia 22 de julho.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 


O Prefeito de Ilha Grande, Herbet Silva com sua amada. 






- A charmosa deputada estadual Juliana Moraes Souza curtindo as férias escolares de seus filhos, em temporada de passeios pelo litoral, com finais de semana em casa de praia no Macapá. Juliana aproveita para manter contatos políticos.


A charmosa deputada estadual Juliana Moraes Souza. 






- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, recepcionando em sua mansão os seus filhos, Breno e Dânte Ponte de Brito, que residem na capital do estado, Teresina. Breno é publicitário e professor universitário e Dânte, advogado.


A escritora Dilma Ponte de Brito com seu amado Ademir e seu filho, Dânte. 






- O Clube das Ladies de nossa sociedade, vai realizar um encontro de férias, das ladies, no chic Santos, Gastrobar, da empresária Kátia Mendes Santos. O Clube das Ladies está de recesso, voltando as suas atividades no mês de agosto, mas vai realizar este encontro, para as suas sócias reativarem contatos.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 






- A parnaibana norte-americana, Vilma Pinheiro, em temporada de férias em sua terra natal, realizando passeios e prestigiando os "points" de nossa culinária. Vilma reuniu um grupo de amigos em um badalado restaurante de nossa cidade, em clima de muita confraternização e lembranças do litoral. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos.


A parnaibana norte-americana, Vilma Pinheiro. 






- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, para a charmosa advogada  Mariana Rebelo Araújo, filha dos empresários Teresa e Chiquinho Araújo. Mariana mora na capital Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral. Ela apaga velinhas, dia 24 de julho.

A charmosa advogada Mariana Rebelo com sua mãe, a empresária Teresa Rebelo Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário