Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

ÓTICA DINIZ

- Uma das maiores redes de óticas do Brasil, aterrissa em solo parnaibano, novamente, com nova roupagem e direção. A famosa ÓTICA DINIZ, abre as suas portas na cidade, com uma grande festa no dia 20 de julho, movimentando o comércio local.



- E a nova ótica Diniz veio com mais glamour e sofisticação, a charmosa empresária Alexsandra Diniz, dona da rede de ótica, trouxe para a nossa cidade o que há de mais luxuoso em óculos, com as grifes mais badaladas do momento.




- Alexsandra Diniz é uma mulher de sucesso no meio empresarial, conquistando cada vez mais, mercado para a sua rede de lojas, espalhadas pelo Brasil. Alexsandra já está no litoral, para cuidar dos preparativos da inauguração da Ótica Diniz no Parnaíba Shopping, dia 20 de julho. Alexsandra programou muitas atrações para a inauguração, que vai começar cedinho, a partir das 10 horas da manhã, com atrações nacionais, presença vip de Big Brothers e do ator global Duda Nagle.




- Um coquetel foi programado para convidados VIPS, a noitinha, com os nomes de peso da sociedade parnaibana, que vão conferir coleções exclusivas das melhores marcas do mundo. O coquetel para os convidados VIPS, vai ter Dj, drinks e muita badalação.



A charmosa empresária Alexsandra Diniz. 

As melhores marcas do mundo, na Ótica Diniz do Parnaíba Shopping. 

A empresária Alexsandra Diniz com o supervisor geral, Raul Vasconcelos e Rafael. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário