Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

MULHERES DE SUCESSO

 O poder feminino entra em cena, com os trabalhos de mulheres parnaibanas que conquistaram o seu devido espaço no mercado empresarial do litoral. Histórias consagradas de sucesso, evidenciando os trabalhos de personalidades femininas. Com vocês, mais uma das MULHERES DE SUCESSO!




EDISAURA CASTRO SILVA 



- A empresária Edisaura Castro Silva é um exemplo de dedicação no mercado de trabalho, comprovou o seu sucesso, através de suas ações no turismo do litoral, e em pouco tempo é destaque no cenário nacional, através de uma famosa franquia de turismo.




- Edisaura já tinha uma afinidade com o mundo empresarial. Ela trabalhou ao lado de sua irmã, em uma grande operadora de telefonia celular, mas depois de um certo período ela buscou novos horizontes, e o turismo foi o seu chamado para o sucesso. Edisaura sempre gostou de desafios, então, ela procurou se informar sobre o mercado de prestações de serviços na cidade, com uma pesquisa, e constatou que o turismo na região, precisava de uma grande empresa, de abrangência nacional, que proporcionasse uma visão maior do nosso turismo.




- A CVC, uma das maiores empresas de turismo do mundo, chamou a atenção de Edisaura pela sua atuação no mercado de turismo nacional e internacional. Uma empresa renomada, com lojas espalhas por todo o Brasil, mas faltava Parnaíba. Para conquistar o seu devido espaço na CVC, Edisaura, primeiro instalou uma agência de turismo multimarcas, a "Check in", com vendas de pacotes da CVC, que atinge um sucesso estrondoso, chamando a atenção  da diretoria da CVC, que procurou mais informações sobre Edisaura.




- Daí para o convite oficial de ser uma franqueada CVC, não demorou muito. E em 2012, Edisaura  torna-se uma representante da CVC na região, alcançando a sua meta de crescimento profissional. Logo no primeiro ano com a franquia da CVC na cidade, Edisaura mais uma vez, mostra a sua força empresarial. Ela ficou no top 10, como as maiores franquias do Brasil, inclusive por 3 meses, ficou em segundo lugar, como a mais lucrativa franquia da CVC no território brasileiro.




- O sucesso de Edisaura, mais uma vez, chama a atenção da diretoria da CVC, que a convida a conhecer a sede da operadora, localizada na cidade de  Santo André, estado de São Paulo. A sua ida a sede da operadora, gerou uma grande amizade com a diretoria, que via nela uma força empresarial,  por conquistar um grande espaço nacional, atuando em um estado com poucos investimentos no mercado de turismo. Edisaura superou obstáculos, mostrou garra e colocou o Piauí no raking do turismo nacional, em vendas.




- Uma das grandes notícias na CVC nacional, em 2015, era a instalação da milenésima loja da CVC em território brasileiro, que criou um certo burburinho nos bastidores da maior operadora de turismo do brasil. A loja era cobiçada pelos maiores empresários do turismo nacional, todos estavam ansiosos para serem escolhidos, a CVC projetou um grande markenting para a inauguração desta loja.




- Mas através de um telefonema da diretoria da CVC nacional, Edisaura foi a grande escolhida para a implantação da milésima franquia da CVC no Brasil, ela podia escolher qualquer cidade em potencial do estado do Piauí, para instalar a franquia. Edisaura com seu faro comercial, escolhe a cidade de Piripiri para ser a sede da Milésima loja da CVC. Ela sentiu que a cidade de Piripiri, um pólo regional poderia ser mais uma campeã de vendas no Brasil. A loja foi inaugurada com grande divulgação no setor turístico nacional, inclusive a diretoria veio para a inauguração, com jatinho fretado e tudo.



- Edisaura já recebeu várias premiações pela CVC, dentre elas, em fevereiro de 2018,  ela foi uma das convidadas de todo o Brasil, para participar da Convenção internacional, que foi realizada em Dubai, e lá ela recebeu um troféu pelo sexto lugar em vendas no Brasil.



- A CVC Parnaíba tem uma equipe de profissionais capacitados e treinados para o melhor atendimento ao seu cliente. Edisaura é uma das poucas empresárias franqueadas que faz questão de participar de viagens, acompanhando grupo de turistas pelo mundo afora, ou colocando um profissional da empresa para o roteiro de viagem. A CVC Parnaíba é destaque pela venda de roteiro de viagens, por grupos, uma ação que implica maior poder de vendas, em comparação a venda de passagem personalizada.




- A CVC - Parnaíba realiza vendas de bilhetes aéreos, hospedagem, passeios e seus destinos, aluguel de carro, cruzeiros, seguro viagem e serviços de informações turísticas. A empresa oferece ao cliente um pagamento através de cartão de crédito e  de boleto bancário, uma inovação no turismo da região.




- Em 2018 Edisaura já realizou grandes roteiros de viagens, mas continua inovando. Um grupo de turistas com destino a  Disney World, parte dia 10 de julho, mas ainda tem reservas de roteiros, para Campos do Jordão, Balneário Camboriú e um passeio religioso para Aparecida, em São Paulo. Está na programação em 2019 um roteiro super exótico para  a Ásia.



- Edisaura não para de crescer. A sua meta em 2019 é instalar uma operadora da franquia CVC na capital Teresina. Ela já iniciou os trabalhos de pesquisa na capital,  para o projeto, que com certeza, vai ser mais uma campeã de vendas em todo o Brasil.



A empresária Edisaura Castro Silva. 


Atendimento VIP na CVC de Parnaíba. 

Edisaura e sua profissional equipe da CVC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário