Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

EM CENA


- A executiva Rosângela Castro Oliveira, em temporada de viagem pela corte federal, Brasília, onde foi prestigiar o casamento de sua neta, Thaís de Oliveira Araripe com o noivo Raimundo Palmeira Dias Júnior.  Rosângela está na companhia de seu amado, o médico Valdir Aragão.


Os belos noivos, Thaís Oliveira Araripe e Raimundo Palmeira Dias Júnior. 


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 






- A gata Alaíde Silva recebendo o carinho dos amigos e de familiares pela passagem de seu níver, dia 25 de julho. Alaíde não vai festejar, preferiu curtir a data a dois na praia de Barra Grande.

A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, a senhora Socorro Silva. 







- O atleta parnaibano Tiago Leão, já está na cidade de Ribeirão Preto, onde vai participar de um campeonato nacional de fisiculturismo, reunindo os melhores atletas do Brasil. Tiago ganhou o campeonato estadual que foi realizado na capital do estado, Teresina.

O atleta parnaibano Tiago Leão. 







- A prefeitura municipal de Parnaíba realiza nos dias 27 e 28 de julho, a feira "Desenvolve Parnaíba", uma feira que vai mostrar o que há de melhor em nossa culinária e moda, além de outros serviços. A  Feira vai ser realizada na Praça da Graça, com toda uma estrutura e atrações. O dia da moda, 28 de julho, vai ter o Espaço Mix, com uma exposição das principais grifes do litoral. A Feira vai ser animada pela banda "Black Tie" e pelo cantor Gregório Freitas.


Empresários e a coordenação do Espaço Mix. 

Euzimho com a coordenadora e produtora do Espaço Mix, Letícia Soares. 

Leticia Soares e Isabela com Humberto, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Letícia com as designers Talita e Marjorie Fontenele. 

Letícia Soares com mais empresárias do Espaço Mix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário