Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

SALA VIP

- O aniversário de Parnaíba vai ser uma das grandes celebrações realizadas pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mâo Santa, com uma programação especial, cheia de atrações, que vai levantar o astral dos torcedores e parnaibanos. A atração já confirmada é o famoso cantor Avine Vinny, queridinho do litoral. A programação está sendo coordenada pelo Secretário Especial, Fábio Barros.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 
O Secretário Especial, Fábio Barros. 








- O executivo e pastor Mauro Silva nos preparativos para prestigiar uma solenidade do Ministério Público do nosso estado, que vai ser realizado na capital Teresina, no mês de julho. Mauro Silva vai prestigiar o evento na companhia de sua amada Iarly Cavalcante Castro. Mauro é pré - candidato ao senado federal.


O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro. 






- A eterna lady Celeste Veras recebendo os parabéns dos amigos da sociedade parnaibana, pela celebração alusiva ao aniversário de 78 anos de fundação da Maternidade Marques Basto, de propriedade de sua família. Dona Celeste é a diretora administrativa da Maternidade


A eterna lady Celeste Veras. 





-  A escritora Lígia Ferraz nos preparativos para a sua viagem internacional, preparando bagagem para conhecer a Terra Santa, Israel. Dona Lígia vai na companhia de sua irmã, a senhora Anatália Sampaio, que reside na capital do estado, Teresina.

A escritora e poetisa Lígia Ferraz. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário