Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

HOLOFOTES

- O secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros nos preparativos para a realização da Feira " Desenvolve Parnaíba", que vai ser realizada nos dias 27 e 28 de julho, na praça da Graça, com a exposição do melhor de nossa culinária e o Espaço Mix, destinado as empresas de destaque da moda parnaibana. A Feira vai ser embalada por shows musicais com artistas da terra.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros. 







- O bonitão médico Fernando Aguiar Luz, dermatologista recepcionando no litoral familiares de sua amada, que vieram do estado de Tocantins, para conhecer as belezas naturais de nossa região. Fernando é filho do médico dermatologista Rivaldo Luz, da clínica Bio - pele. A família de Fernando possui casas de praia no Coqueiro e no Macapá.


O bonitão médico dermatologista Fernando Aguiar Luz. 

A clínica Bio - Pele. 






- A temporada de julho entrando no nosso calendário, e uma das atrações de nossa culinária é a sorveteria Araújo, que já virou uma cartão - postal da cidade, pela qualidade do seus sorvetes e o trabalho empresarial do senhor Miguel Araújo e de seu filho, o analista de exames Auricélio Araújo, que conseguiram manter a qualidade de seus produtos ao longo dos anos. A sorveteria Araújo tem filiais no Porto das Barcas, Luís Correia e praia do Coqueiro, e em Parnaíba tem no Porto das Barcas, Avenida Chagas Rodrigues e a histórica da praça Santo Antônio.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 






- A eterna lady Celeste Veras divide a sua agenda com suas atividades no Clube das Ladies, sendo uma de suas fundadoras, com seus trabalhos na Maternidade Marques Basto, fazendo parte da diretoria. Ela recebe a visita de familiares na temporada de julho, ciceroneando- os em sua bela casa de praia no Coqueiro.


A eterna lady Celeste Veras. 






- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, aproveitando a temporada de férias para realizar passeios pela nossa orla, na companhia de seus filhos. O nobre casal é um dos destaques do Lions Clube de Parnaíba.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri. 






- O executivo Antônio Fernando Sampaio, coordenador Regional do SESC - Pi, programando visitar o litoral, ainda no mês de julho, onde participa de reuniões com profissionais do litoral, aproveita para curtir passeios pela nossa orla. Antônio Fernando, reside e trabalha na capital do estado, Teresina.


O Coordenador Regional do SESC, Antônio Fernando Sampaio. 







- A advogada Ana Sílvia Cajubá, feliz da vida com a aprovação de sua herdeira Laura, para o curso de medicina na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão. Laura já está residindo na capital maranhense, onde vai iniciar o seu curso.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua herdeira Laura, futura médica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário