Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

HOLOFOTES

- A jovem Ana Letícia de Aragão Oliveira Araripe, filha do Secretário de Educação, Carlos Eduardo Araripe e da enfermeira Vanessa Castro Aragão, vai receber o seu diploma do curso de medicina, com uma movimentada programação de formatura entre os dias 7 a 10 de agosto, na capital do estado, Teresina. Ana Letícia é neta da executiva Rosângela Oliveira e do médico Valdir Aragão.


A bela médica, Ana Letícia de Aragão Oliveira Araripe. 








- De volta a terrinha a dinâmica Dilma Ponte de Brito, desembargou no litoral, depois de uma circulada por várias cidades da Europa, na companhia do amado, Ademir Brito. Dilma vai voltar a sua rotina de atividades sociais em nossa sociedade.


A dinâmica Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito. 








- A super lady Francisca Santos, também, de volta ao litoral, depois de sua "tour" pela Europa, ela estava no mesmo grupo de viagem de Dilma Ponte. Francisca realizou vários passeios na companhia do amado, Petrônio Farias.


A super lady Francisca Santos na companhia do seu amado Petrônio Farias. 







- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, pega voo no dia 20 de julho para a capital paulistana, São Paulo, na companhia dos seus pais, Maria e o médico Emídio Lustosa Nogueira. Georgina aproveita as férias escolares de seu filho, para uma temporada de contatos na moda  e passeios na metrópole nacional.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira com seu filho Augusto Cézar e seus pais, Maria e o médico Emídio Lustosa Nogueira. 







- A empresária Fatinha Meireles prestigiou o ultimo jogo da copa do mundo da Rússia, na residência, de Parnaíba,  do seu amigo francês, Rener Martin Coupanec, que veio especialmente de Paris, prestigiar o  nosso litoral. Ele  aproveitou para torcer pela sua seleção francesa, campeã mundial da Copa de 2018. Parabéns!

A empresária Fatinha Meireles com seu amigo francês, Rener Martin Coupanec. 






- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, com previsão de chegada ao litoral, no final de semana, depois de uma temporada na capital cearense, Fortaleza, onde estava dando uma olhadinha no seu belo AP da metrópole cearense. Yonésia aproveitou a estadia para visitar seus médicos, realizar compras e prestigiar a boa culinária da capital Alencarina.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário