Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

HOLOFOTES

- A delegada Cassandra Moraes Souza, em circulada pelo litoral, participando de importantes reuniões e entrevistas para a imprensa da cidade, onde comenta a indicação de seu nome para o cargo de vice - governadora na pré- candidatura de Luciano Nunes, para o governo do estado. Cassandra é filha do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza.


A primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho com suas filhas, Daniele e Cassandra Moraes Souza. 







- A charmosa professora universitária, doutora, Helena Cortez, aproveitando os seus últimos dias de férias de suas atividades da Universidade Federal do Delta, realizando passeios pela nossa orla, com visitinhas a praia de Barra Grande. Helena está nos preparativos para realizar uma viagem internacional, para a cidade de Dallas, nos Estados Unidos.

A internacional  Helena Cortez. 








- A conceituada médica Joana Rita Correia, da Clínica UNIRIM, em circulada pela capital paraibana, João Pessoa, matando saudades de sua filha Ana Carolina, que cursa medicina na capital paraibana. Joana Rita realiza atendimentos e consultas na Clínica UNIRIM, fazendo parte da sociedade empresarial.


A médica nefrologista Joana Rita Correia com seu amado, Cláudio Gomes. 






- O Coordenador Regional do SESC, o executivo Antônio Fernando Sampaio, em circulada pelo litoral, curtindo um merecido descanso de suas atividades da Fecomércio. Antônio veio realizar algumas reuniões no SESC de Parnaíba, mas aproveitou para realizar passeios pela orla.


O executivo Antônio Fernando Sampaio. 







- A médica Málaque Hadad em temporada de passeios pela nossa orla, na companhia do seu amado, Cícero Santos. Málaque tem uma bela casa de praia, no Coqueiro, onde recebe a visita de amigos do litoral e de Teresina, onde reside. Ela é uma das fundadoras da Clinica UNIRIM.


A médica Málaque Hadad com seu amado, Cícero Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário