Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

HOLOFOTES

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, de hoje, dia 18 de julho, vai para a amiga e secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes, um dos grandes nomes da administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Gracinha é conhecida pela sua capacidade profissional e seu empenho em deixar Parnaíba, cada vez mais linda, é só andar pelas principais vias da cidade e conferir. Gracinha está recebendo o carinho do seu amado, o empresário Márcio Nunes, dos filhos, familiares e amigos de nossa sociedade.


A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 

Os pais de Gracinha, o prefeito Mão Santa e a Primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 







- A parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro em temporada de férias em solo parnaibano, matando saudades de seus familiares e amigos do litoral e do estado do Maranhão. Vilma mora e trabalha como "interior designer" em Los Angeles Estados Unidos da América. Ela vai realizar passeios pela orla e pela noite do litoral.


A parnaibana norte-americana, Vilma Pinheiro. 






- A empresária Juliana Alelaf  Rocha Correia em temporada de passeios pelo estado de São Paulo, visitando as cidades de Aparecida e Santuário da Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Juliana está acompanhado  um grupo de jovens católicos de nossa cidade neste roteiro de viagem religioso.


A empresária Juliana Alelaf Rocha Correia.






- A tabeliã Clarissa Sousa, vai aproveitar o final de semana, na temporada de férias do mês de julho, para curtir a sua bela casa de praia no Coqueiro. Clarissa sempre reúne amigos e familiares em sua residência para encontros e a tradicional celebração do Carnaval, com o seu bloco " Espáia Merda".


A tabeliã Clarissa Sousa, a Rainha do Carnaval Society do litoral. 






- O executivo e pastor Mauro Silva recebendo todo o carinho de sua amada Yarly Cavalcante Castro e de seus amigos da Igreja Assembleia de Deus, Madureira, pela passagem de seu níver, dia 18 de julho. Ele vai receber homenagens mil em um culto de Ação de Graças, na sede de sua Igreja.


O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário