Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

HOLOFOTES

- Ainda em tempo de parabenizar a charmosa fonoaudióloga Iarly Cavalcante Castro, pela passagem de seu níver, dia 29 de junho. Iarly não festejou, ficou no anonimato na companhia de seu amado, o executivo e pastor Mauro Silva, pré- candidato ao senado Federal.

A charmosa Iarly Cavalcante Castro com seu amado Mauro Silva. 






- A empresária Edisaura Castro, de volta a terrinha depois de uma temporada pela terra Santa, Israel, levou um grupo de parnaibanos, para conhecerem as maravilhas daquele país. Edisaura está reformulando a sua empresa de turismo, com a aquisição de novos funcionários.

A empresária Edisaura Batista. 








- Os praticantes de ciclismo estão nos preparativos para a realização da "Trilhas do Delta", uma grande prova da categoria, que vai ser realizada no dia 8 de julho, pela orla da Pedra do Sal.







- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, recepciona na quarta, dia 4 de julho, o Ministro da Integração Nacional do Brasil, Antônio de Pádua de Andrade., que vem em visita ao litoral, conhecer as instalações dos Tabuleiros Litorâneos. Ele vai ser homenageado pelo prefeito Mão Santa, com a entrega da Medalha do Mérito Municipal.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- A doutora criminal Edinalda Araújo, já nos preparativos para mais uma partida de futebol da seleção brasileira na Copa da Rússia, na sexta-feira, quando reúne os amigos para um "petit comité", com drinks e tira- gostos em sua agradável residência.


A doutora  criminal  Edinalda Araújo. 






- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, curtiu um passeio turístico pela orla cearense, uma praia próxima a Fortaleza, na companhia de seu amado Tarciso Teles de Sousa, recebendo a visitinha de sua filha Alexandra, que mora na metrópole cearense. Alexandra está programando uma circulada pelo litoral, na temporada do mês de julho.


A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa. 

A charmosa Alexandra Freitas com seu amado Lucas.






- A médica e empresária Málaque Hadad Santos, de Teresina, programando curtir um merecido descanso em sua casa de praia na Coqueiro, na companhia do seu amado Cícero Santos, na temporada de julho. A médica Màlaque é sócia da Clínica Unirim, em Parnaíba.

A médica Málaque Hadad com seu amado Cícero Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário