Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

O NOSSO SÃO JOÃO

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, recebendo os elogios e parabéns, pelo grande evento realizado no São João da Parnaíba, que movimentou a praça Mandu Ladino entre os dias 27 a 30 de junho, atraindo milhares de pessoas que prestigiaram a cultura regional, e suas manifestações folclóricas.



- E com apoio do prefeito Mão Santa, do SESI - Pi e do vereador Geraldo Alencar Filho, uma das atrações do São João da Parnaíba, foi a apresentação da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que mostrou a força do nosso folclore com uma performance apoteótica no dia 30 de junho, finalizando o São João da Parnaíba, em grande estilo.




- A Companhia Balé de Parnaíba, apresentou o seu mais novo espetáculo "Lendas do Piauí", encantando o público presente com seu figurino deslumbrante e a técnica do seu corpo de bailarinos, uma apresentação segura e emocionante.




- A Companhia Balé Cidade de Parnaíba tem a direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, que conta com uma grande equipe de profissionais, entre técnicos, coreógrafos assistentes, figurinistas, músicos,  produtores e bailarinos, para que tudo saia perfeito.



A coreógrafa e diretora geral da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar.



A PERFORMANCE DOS BAILAIRINOS NO ESPETÁCULO "LENDAS DO PIAUÍ".


FOTOS : CARNEIRO JR 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário