Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

HOLOFOTES

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba vai ser a atração especial da programação festiva da temporada de férias, da Prefeitura Municipal de Parnaíba, com uma apresentação no CRAS, Céu das Artes, do Bairro Piauí, terça, dia 31 de julho, partir das 19 horas. A Companhia vai apresentar o espetáculo "Lendas do Piauí", com a sua coreografia envolvente, uma narrativa de nossas lendas através da dança. A direção geral é da coreógrafa Márcia Alencar. A Companhia tem o apoio do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, do vereador Geraldo Alencar Filho e do SESI-PI.


A Diretora e coreógrafa Márcia Alencar com o seu amado, Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. 

Márcia Alencar com sua princesinha e o prefeito Mão Santa e sua amada Adalgisa. 

Márcia Alencar com sua equipe técnica da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 

A coreógrafa Kinha e dançarinas da Companhia. 

Emoção na hora da apresentação. 






-  A executiva Rosângela Oliveira Aragão com seu amado, o médico Valdir Aragão, de volta a terrinha, depois de prestigiarem o lindo casamento de sua neta, Thaís de Aragão Oliveira com o noivo Raimundo Palmeira Dias, a cerimônia e festa de casamento foram realizadas na corte Federal, Brasília. Cobertura completa deste importante evento social, breve, no BLOG CARNEIRO JR.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro. 


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com sua amada Adalgisa Carvalho foram os padrinhos de casamento de Thaís de Aragão e Raimundo Palmeira Dias. 






- O promoter Chris Almeida abriu as portas de seu charmoso quiosque na praia da Pedra do Sal, que vai servir de reduto para os descolados da city, com opções de drinks em suas andaças pela nossa orla, sem falar que a praia da Pedra do Sal e 100% parnaibana. Parabéns pela iniciativa.


O promoter Chris Almeida com amiga do litoral. 







- A "cake designer" Valdenes Cerqueira, uma das referências na produção de sobremesas em nossa cidade, com suas receitas divinas e maravilhosa, que conquistaram uma legião de admiradores pela cidade. A cada produção finalizada Valdenes surpreende pelo seu talento e profissionalismo. Valdenes atende seus clientes na Val Doces, localizada no bairro Nova Parnaíba, com auxílio de sua filha Iara, engenheira de alimentos.



A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha, Iara, engenheira de alimentos. 

Bolo confeitado infantil, By Valdenes Cerqueira.

Bolo confeitado para batizados, By Valdenes Cerqueira. 








- A charmosa deputada Juliana Falcão Moraes Souza, uma das presenças esperada em uma inauguração do Sistema FIEPI, na segunda, dia 30 de julho, na cidade de Buriti dos Lopes. Juliana aproveitou as férias escolares de seus filhos Antônio José de Moraes Souza Neto e Augusto Falcão Neto, para curtir momentos de lazer em casa de praia na orla do litoral.

A deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário