Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

SALA VIP

- A empresária Kátia Mendes Santos ampliando as suas  atividades na culinária parnaibana. Ela vai abrir a sua "Santos- gastrobar", na quarta, dia 11 de julho, com a inauguração do espaço Gelato, colocando a venda os sorvetes especiais. Um sorvete feito a base de uma produção artesanal italiana, que não utiliza gordura hidrogenada, óleo de palma e usa bem menos açúcar. A inauguração vai contar com a presença do chef galatier italiano, Angelo Spisto, que veio a Parnaíba especialmente participar da abertura do espaço "Gelato", bem como dá dicas especiais a equipe de Kátia Santos.


A empresária Kátia Santos com sua mãe,  a lady Eneida Mendes Santos. 










- O médico dermatologista Rivaldo Luz preparando malas para participar de mais um Congresso Nacional de Dermatologia, que vai ser realizado na cidade de Curitiba, no Paraná. O dermatologista  Rivaldo Luz é um dos conceituados médicos da cidade, com atendimentos clínicos em sua clinica Bio - Pele, muito bem instalada na Avenida Chagas Rodrigues


O médico dermatologista Rivaldo Luz, da clínica Bio-pele. 





- A empresária Das Dores Xavier, uma das MULHERES DE SUCESSO, parnaibana que brilha no turismo da capital cearense, com suas belas pousadas localizadas em zonas nobres da metrópole cearense. Das Dores está sempre em circulada pela sua terra natal, visitando amigos e conferindo a culinária local.


A empresaria Das Dores com seu amado Onofre Xavier. 






- O juiz de direito Olímpio Passos Galvão, que já exerceu atividades no Fórum de Parnaíba, vai ser empossado como o mais novo desembargador do estado, na capital Teresina, movimentando o mundo judiciário do estado. Vários colunáveis de nossa sociedade vão prestigiar a solenidade e comemoração da posse do novo desembargador. Ele é casado com a parnaibana  Daniele Portela Galvão.

O Desembargador Olímpio Passos Galvão com sua amada Daniele Portela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário