Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

ESPAÇO MIX

- O grande evento de moda do litoral, está para acontecer. O Espaço Mix, que vai ser uma das atrações da feira "Desenvolve Parnaíba", que vai ser realizada no dia 28 de julho, na praça da Graça, com o melhor da moda parnaibana.



- A Agência de modelos SheepModels, está coordenando a produção do desfile do Espaço Mix, que vai ser realizado no dia 28 de julho, mostrar em plena Praça da Graça, as grifes de sucesso da cidade, com seus produtos de qualidade. Este colunista e produtor de vocês, selecionou os melhores modelos profissionais para uma perfeita apresentação, no melhor estilo showroom.




- A produção SheepModels vai contar com o apoio das consultoras de moda Maria José e Isneide, que irão auxiliar o produtor de moda Carneiro Jr, no backstage, para que tudo saia na mais perfeita ordem.



- A Feira "Desenvolve Parnaíba" é uma realização da prefeitura Municipal de Parnaíba, com os trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento |Econômico, sempre o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.



Os modelos Sheep, Jessica, Elaine, Ângelo, Marcilene, Arthur e Lucas, no Espaço Mix. 

A modelo Clara Fontenele, na espera de seu baby, com a coordenadora do Espaço Mix, Letícia Soares. 

As consultoras de moda, Maria José e Isneide com as empresárias Lorena, Talita e Patrícia. 

O modelo Arthur Carvalho, no ensaio do desfile. 

O modelo Lucas Silva, na passarela da praça da Graça. 

O modelo Ângelo Jr, em plena performance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário