Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

SALA VIP

- O Armazém Paraíba em clima de copa do Mundo e de festa de aniversário, com a celebração de 60 anos de fundação, está realizando uma super campanha publicitária e de prêmios, presenteando o cliente especial de suas lojas. O Paraíba está realizando sorteios semanais, com distribuição de valiosos prêmios entre seus clientes. O Paraíba de nossa cidade, a maior loja de departamentos da região, entrou no clima da celebração, com sorteios de prêmios em sua loja, localizada no centro histórico de Parnaíba, no comando o gerente geral Antônio de Paula, auxiliado pelo diretor de markenting e sub - gerente Márcio Nilo.


O gerente Geral Antônio de Paula com o diretor de markenting Márcio Nilo, na campanha de aniversário. 

O Diretor de depósito, Gersom Ricunde, em clima de Copa do Mundo. 

A charmosa Eliede, sub - chefe do departamento de confecção. 







- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, conferindo o jogo da seleção brasileira, na sexta, dia 6 de julho na residência de sua filha, Ana Carolina Machado, ao lado do seu amado Tarciso Teles e de seu genro Odival Neris Machado.

O empresário Odival Neris Machado com sua amada Ana Carolina. 

A "mais, mais" Yapunira Freisas com seus amado Tarciso Teles de Sousa. 






- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, em temporada na capital Teresina, visitando as suas clientes vips da capital, curtindo as férias escolares de seu "kid" Augusto Cézar. Georgina vai apagar velinhas no  dia 10 de julho, celebrando o níver na capital paulistana São Paulo, onde vai está em temporada de negócios.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.





- A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira vai pegar estrada para a capital cearense, Fortaleza, para acompanhar a viagem de seu amado, Oswaldo, que pega voo para a Europa, onde passa uma temporada de 20 dias. Ele vai realizar passeios turísticos pelas principais,cidades do velho mundo, aproveita para visitar a sua filha Rafaelle que mora em Berlim, na Alemanha. Yonésia depois retorna ao litoral para aguardar a volta do seu amado, em solo parnaibano.


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário