Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

EM EVIDÊNCIA!

- A maior loja de departamentos da cidade, o Armazém Paraíba está realizando uma super campanha de aniversário, em celebração aos 60 anos de fundação, com sucesso em todo Norte e Nordeste brasileiros, conquistando milhares de clientes em todas as suas lojas. A Loja do Paraíba, em nossa cidade, é maior loja de departamentos da região, está localizada bem no centro histórico e comercial da capital do Delta, cheia de novidades em seus departamentos. E todo sábado, é realizado o sorteio do aniversário Paraíba, com distribuição de valiosos prêmios, homenageando os consumidores da grande empresa piauiense.


A coreógrafa Márcia Alencar, cliente VIP do Armazém Paraíba, prestigiando o comércio local. 

O gerente geral do Paraíba, Antônio de Paula. 

O Diretor de Markenting, Márcio Nilo.

O Diretor de Departamento, Graciliano Brito. 

Música ao-vivo, com cantores da terra no Armazém Paraíba. 





- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, participou da solenidade de posse do desembargador Olímpio Passos Galvão, que foi realizada no dia 12 de julho na capital do estado, Teresina, Geraldo Alencar foi uma das autoridades de nossa cidade, presente,  no importante evento judiciário do nosso estado.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho prestigiando o seu amigo, o desembargador Olímpio Passos Galvão, em Teresina. 







- A super lady Francisca Santos, curtindo os melhores momentos com seu "love" Petrônio Farias em sua circulada pela Europa. Ela está visitando a Holanda, mais uma passagem de seu roteiro turístico, que começou pela Inglaterra.


A super lady Francisca Santos, visitando os jardins de Armsterdã. 

Francisca Santos realizando passeios por toda a Armsterdã. 





- O pastor e executivo Mauro Silva, vai ser homenageado no dia 18 de julho, pela celebração de seu níver, com um culto em ação de graças, realizado pela sua Igreja, Assembléia de Deus, Madureira. A pastora e fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, vai marcar presença na homenagem ao seu amado Mauro.


O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro. 





- A posse do desembargador Olímpio Passos Galvão, que foi realizada no dia 12 de julho, movimentou a sociedade e o mundo judiciário do estado. O desembargador Olímpio Galvão, celebrou a posse com uma recepção em um buffet da capital, reunindo muitos colunáveis da sociedade parnaibana, na sexta, dia 13 de julho.

O Desembargador Olímpio Passos Galvão com o vereador Carlsom Pessoa e o empresário Mirócles Campos Veras. 

Em cena, Rita de Cássia Soares, Auxiliadora Furtado Baluz, Lucília Rezende e Mônica Karine Lopes Pessoa. 

O vereador Carlsom Pessoa com a querida promotora de justiça Ana Cristina Matos Cerejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário