Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A Secretaria de Saúde de Parnaíba e EPAP, realizam no dia 14 de julho, uma importante palestra abordando o tema do " Suicídio", com o objetivo de informação e o estímulo a prevenção, para evitar consequências mais graves, que assolam não só o cidadão com problemas, mas toda uma família. A palestra vai ser realizada no Auditório da EPAP, com a participação da estudante de medicina e Miss Mundo Piauí 2018, Jéssica Carvalho e do psicólogo Demétrio Beltrão.


O Secretário de Saúde, Leonardo Correia. 









- A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias, a dinâmica Dilma Ponte de Brito com o amado Ademir Brito, em temporada de passeio pela Europa, iniciando a tour pela cosmopolita Londres, capital da Inglaterra.


A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias com os amigos Dilma e Ademir Brito, em Londres. 

No maior estilo, Francisca Santos prestigiando a culinária Inglesa. 






- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, em temporada na capital cearense, Fortaleza. Ela foi acompanhar a viagem de seu amado Oswaldo, que pegou voo para a Europa, onde visita a sua querida filha, Rafaelle, que reside em Berlim, na Alemanha. Yonésia retorna no final do mês ao litoral.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 






- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, vai para a bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz, que celebra data dia 8 de julho, recebendo o carinho de seus pais, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

A futura odontóloga Brenda Ferraz recebendo os parabéns de Mariah Sasha Mendes. 






- O pastor João Galdino, da cidade de Buriti dos Lopes, mas que reside na capital Federal Brasília, realiza várias atividades na corte federal, com as ações de fé de sua igreja Pentecostal Missão da Fé, inclusive com viagens e missões pela América do Sul. João está programando visitar o litoral, no comecinho de 2019.

O pastor João Galdino com integrantes da Igreja, Pentecostal Missão de Fé. 




Um comentário:

  1. Meu muito obrigado! Estou super grato.por tudo que Deus,tem feito na minha vida.quê DEUS abençoe cada um de vocês com toda sorte de bênção.

    ResponderExcluir