Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

ESPAÇO MIX

- Um dos maiores eventos de moda da cidade, em contagem regressiva para a sua realização, no dia 28 de julho, em um dos mais conhecidos cartões - postais da cidade, a Praça da Graça. Durante a realização da Feira " Desenvolve Parnaíba", o Espaço Mix, vai mostrar a sua cara, concentrando o melhor da moda parnaibana, entre grifes super badaladas e tendências da nova moda do litoral. No mesmo dia 28 de julho acontece, também, a Feira de Doces e Salgados.




- A promoter e coordenadora do Espaço Mix Letícia Soares, recebeu o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, para a realização do evento, dentro da Feira " Desenvolve Parnaíba", através dos brilhantes trabalhos do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.




- O Espaço Mix, foi criado para dá uma amplitude para a nossa moda, mostrando os belos trabalhos de produções locais, bem como grifes badaladas do mercado brasileiro. E neste cenário cheio de história e tradição, a agência de modelos SHEEPMODELS, vai produzir um "catwalk", um verdadeiro showroom das marcas que estão participando da Feira.




- Os modelos profissionais da agência SHEEPMODELS, pisaram na praça da Graça, com muita atitude, em sintonia com toda a magia da praça da Graça, que foi cenário de muitas histórias de nossa cidade.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivadnro Barros com Letícia Soares do Espaço Mix e Regina, dos Doces e Salgados. 

O diretor Humberto, da Secretaria  de Desenvolvimento Econômico com Letícia Soares e Isabela, do Espaço Mix.

A modelo Rafaelle Almeida, de 1,80m de altura. 

O modelo Arthur Carvalho, 1,88m de altura. 

A modelo Jessica Rocha, 1,76.

A veterana Marcilene Trajano, com seu  1, 77m de profissionalismo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário