Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

DELTA FÉRIAS

- A programação festiva da temporada de férias de julho foi encerrada na terça, dia 31 de julho com um agito cultural e esportivo no CRAS, Céu das Artes, localizado no Bairro Piauí. A prefeitura de Parnaíba, durante 30 dias, realizou várias atividades pela cidade, promovendo o lazer, o esporte e a cultura para parnaibanos e visitantes.



- O encerramento do Delta Férias teve como atração especial a apresentação da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, seguindo uma programação, que teve ainda a entrega de troféus esportivos a equipes campeãs, de campeonatos. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, prestigiou o encerramento da temporada de férias, ao lado da primeira dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, com as presenças de Secretários Municipais e do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho.



- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, apresentou o espetáculo "Lendas do Piauí", com a performance de seus bailarinos profissionais, que encantaram o público do Céu das Artes. A coreografia envolvente, mostra toda a magia de nossas lendas, enchendo de orgulho os parnaibanos, pela valorização do nosso folclore e arte.



- A direção geral da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba e da coreógrafa Márcia Alencar, com direção de palco e artístico de Cristiano Cordeiro, na direção de figurinos e adereços estão Carmem Cacau e Euliane Maia, o diretor musical é Cássio Araújo e as coreografias são produzidas por Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Josivania Carvalho.



O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com o prefeito Mão Santa. 

O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar. 

O Secretário de Turismo, Charles Jr com Márcia Alencar e Kinha Beviláqua. 

O presidente da Câmara, Geraldo Alencar com sua amada Márcia, Charles Jr e Cássio Araújo. 



BACKSTAGE

O belo sorriso de uma bailarina. 

Os preparativos antes da apresentação. 


A coreógrafa Kinha Beviláqua, ao lado da sereia. 

Os últimos detalhes. 

O colorido de nossa dança. 

A bailarina Laene a sua atuação virou um personagem no espetáculo.

O bailarino Charles Nascimento, coreógrafo e bailarino, clássico e contemporâneo, faz parte do corpo técnico da Companhia. 

Momentos decisivos.

Jovem talento da dança, a bailarina Dayna Maia. 



ESPETÁCULO LENDAS DO PIAUÍ 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário