Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

EM EVIDÊNCIA

- O mundo politico piauiense em ebulição, com as proximidades das Convenções dos partidos políticos, que vão homologar as suas candidaturas no cenário estadual, para a tão disputada eleição no mês de outubro. O partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, vai realizar a sua convenção no dia 5 de agosto, no Atlantic City, na capital do estado, Teresina, reunindo os grandes líderes do estado, com  a homologação de candidaturas, ao governo do estado, de Luciano Nunes e a  de deputado Estadual de Antônio José de Moraes Souza Filho.

O Deputado Estadual Luciano Nunes, pré - candidato ao governo do estado. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, confirmando presença na Convenção do PSDB. 


O pré-candidato a deputado Estadual, Antônio José de Moraes Souza Filho. 








- O Rotary Clube Igaraçu retornando as suas atividades sociais em nossa sociedade, com a realização de suas tradicionais reuniões, toda quinta-feira, em sua sede, localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante. O Presidente do Rotary Clube Igaraçu, é o empresário Anísio Neves.

O presidente do Rotary Clube Igaraçu, Anísio Neves e sua amada Lana. 






- O pastor Mauro Silva, pré-candidato ao Senado Federal, vai participar da Convenção de seu partido o PSL, na capital Teresina, reunindo lideranças de todo o estado, Mauro vai na companhia de sua amada Iarly Cavalcante Castro. Mauro Silva é um dos grandes líderes da Igreja Assembleia de Deus, Madureira, em nossa cidade, destaque também, no comércio local, com suas atividades no grupo empresarial o Toureiro.

O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly. 






- O Secretário Especial, Fábio Barros, aproveitou a folga de suas atividades no poder público municipal, no final de semana, do Eclipse Lunar, e circulou pela orla do litoral, com paradinhas em Cajueiro da Praia e na praia do Coqueiro. Ele estava na companhia dos seus amigos mais chegados. Fábio está participando da organização da EXPOAPA, que vai ser realizada no mês de agosto.

O Secretário Especial Fábio Barros. 







- A eterna lady Celeste Veras, finalizando a temporada de férias com uma programação especial em sua casa de praia no Coqueiro, ela passou dias na companhia de filhos e netos, promovendo  agradáveis encontros de amigos e familiares, sempre com sua "finess" na arte de bem receber.



A eterna lady Celeste Veras na companhia de seus belos netos, na praia do Coqueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário