Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SALA VIP

- A charmosa empresária Alexsandra Diniz, nos preparativos para recepcionar a sociedade parnaibana no dia 20 de julho, para apresentar as novas instalações das Óticas Diniz em nossa cidade. Alexsandra trouxe o que há de melhor em óculos de grau e de sol, das melhores marcas do mundo. O coquetel de lançamento será um dos acontecimentos sociais da semana, com buffet de Dorinha Abreu, mixagens do Dj Will e o "batender" Afonso Leão, produzindo coquetéis e drinks ao-vivo. Os bonitões do Big-Brothers Brasil e o ator global Duda Nagle, vão marcar presença entre os convidados VIPs.


A charmosa empresária Alexsandra Diniz. 

O "batender" Afonso Leão, na produção de drinks maravilhosos. 

O Dj Will, com sua "playlist" de sucessos. 






- O economista José Duarte Baluz vai celebrar data no dia 21 de julho, mas não vai festejar, ele vai prestigiar um evento social na cidade de Campo Maior, na companhia de sua amada, a elegante Auxiliadora Furtado Baluz. José Duarte vai receber o carinho de seus familiares e de amigos da sociedade parnaibana.


O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado. 







- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa vai recepcionar um grupo seleto de amigos em sua casa de praia, no Coqueiro, com um delicioso jantar, para uma noite agradável, com a bela paisagem do nosso litoral.


A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa com seu amado, o médico Raimundo Bessa. 







- A dinâmica Dilma Ponte de Brito, recém chegada de uma viagem por vários países da Europa, com visitinhas a Inglaterra, Holanda e Alemanha. Dilma estava na companhia do seu amado, Ademir Brito.

A lady Dilma Ponte com seu amado Ademir, em clima de descontração na Europa.

Dilma conferindo a cultura e arte europeia. 

Dilma entre a realeza da Europa.  

A cidade de Amsterdan foi uma das visitinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário