Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

SALA VIP

- A escritora e lady Dilma Ponte de Brito nos preparativos para a sua volta as atividades do ensino superior parnaibano, quando agosto chegar. Dilma é professora do curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Delta. Dilma está aproveitando as suas férias, na companhia de seu amado Ademir Brito, com passeios pela nossa orla.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 







- A eterna lady Celeste Veras, recepcionando familiares em sua bela casa de praia, no Coqueiro, especialmente seus netos, que moram na capital do estado, Teresina. Dona Celeste organiza encontros com almoços cheios de delícias de nossa culinária.

A eterna lady Celeste Veras. 






- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, recepcionou em solo parnaibano familiares de outras cidades, que aproveitaram a temporada de férias do mês de julho, para matar saudades de parentes em nossa cidade. Auricélio aproveita para conferir as sorveterias Araújo, espalhadas pelo litoral. A Sorveteria Araújo tem filiais no Porto das Barcas, Luís Correia, Coqueiro e na Avenida Chagas Rodrigues.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 







- O empresários Luís Carlos Aragão, comemorando os sucesso da temporada do mês de julho, em seu restaurante do Luís, na Lagoa do Portinho, auxiliado pela sua amada, a gourmet Rita Holanda, que coordena a cozinha do restaurante com uma grande equipe, além de gerenciar o Hotel Portinho, que faz parte do complexo turístico, ao lado do restaurante.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 







- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, curtindo o sucesso do turismo parnaibano com suas pousadas, Brisa Mares, na praia do Macapá e Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. Teresa e Chiquinho, empresários do comércio parnaibano, acreditaram e investiram no nosso turismo, agora colhendo os frutos de muito trabalho.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com o bonitão herdeiro Rafa. 






- Em temporada de viagem pela capital paulistana, São Paulo, a estilista Georgina Lustosa Nogueira, na companhia de seus pais, o médico Emídio Lustosa Nogueira, e de seu filho, Augusto Cézar.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.






- A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, matando saudades de seu herdeiro, Márcio Nunes Jr, que reside e estuda na capital cearense, Fortaleza. Márcio Jr, aproveitando as férias escolarespara realizar passeios pela nossa orla, em especial visitas a  casa de praia de seus avós, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e Adalgisa Carvalho, no Coqueiro.

A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza com seu herdeiro, Márcio Jr. 







- A chic juíza e amiga Yonésia Mendes Santos, acompanhando o roteiro de viagem de seu amado, Oswaldo, que agora está em circulada por Servilha, na Espanha, Oswaldo vai visitar várias cidades da Europa, com roteiro até Berlim, na Alemanha, onde visita a sua filha Rafaelle, que mora na Alemanha. Yonésia ficou em solo parnaibano, pois não gosta muito de viagens com longos percursos.


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 






- A colunável Socorro Araújo, em circulada pela capital do estado, Teresina, acompanhando a sua querida matriarca, Graça Araújo, em visita aos seus médicos  da capital. Socorro é uma dedicada filha, sempre está ao lado de sua mãezinha.

A colunável Socorro Araújo com sua matriarca, Dona Graça, na foto em viagens pelos Estados Unidos da América. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário