Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

ACM

 - O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e comitiva, em circulada pela capital baiana, Salvador, onde participou de importantes reuniões com o prefeito da capital de todos os Santos, Antônio Carlos Magalhães Neto, o ACM Neto, para obter mais informações do modelo de Gestão na Transição Municipal de reeleição. 


- O prefeito Mão Santa está criando um projeto de otimização, que vai ser ampliando e instalado em sua administração, para continuar uma gestão de excelência com mais desenvolvimento para a cidade de Parnaíba. 


- O prefeito Mão Santa está na companhia da Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho, a secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes, o secretário de Fazenda, Gil Borges e o superintendente de Desenvolvimento Econômico, Rafael Costa Cruz. A reunião foi realizada no Palácio Thomé de Souza. 


O prefeito Mão Santa com o prefeito ACM Neto na companhia da primeira Dama, Adalgisa Carvalho, os secretários Gracinha Moraes Souza e Gil Borges e o superintendente, Rafael Costa Cruz. 




2 comentários: