Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

NATAL DE LUZ

 - Uma pequena paradinha na homenagem as ELEGANTES de nossa sociedade, então, o BLOG CARNEIRO Jr, traz até vocês toda a magia do Natal, mostrando a programação especial da prefeitura municipal de Parnaíba, que está realizando uma transformação na cidade, com uma decoração natalina cheia de luz e cores, por todos os cantos da capital do Delta. 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza tem uma verdadeira adoração por Parnaíba, comprovado pelas ações de infraestrutura e mobilidade urbana, que ele realiza pela cidade. Basta circular pelas ruas e avenidas para ver o clima de luz, as cores e a limpeza das principais praças e espaços públicos. Uma ação que beneficia a população, em todos os setores, pois em tempos de pandemia, as pessoas vivem em estado de alerta, portanto, como é bom ver toda essa magia! 


- Mas é tempo de festejar, de estampar no rosto a esperança e a fé e que novos e bons tempos, virão. Nada de deixar as pessoas negativas, que só falam coisas ruins, abater a sua felicidade. Vamos celebrar o Natal e 2021, com muitas energias positivas, e com todos os cuidados para o combate daquele vírus. 


FOTOS: CARNEIRO JR 



O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário