Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

TROFÉU

 - A rotariana Rosângela Castro Oliveira feliz da vida, com a sua recente participação na 69º Conferência Distrital do Rotary Internacional, que foi realizada entre os dias 3 a 6 de dezembro no resort Vila Galé, na praia de Cumbuco, estado do Ceará. Rosângela estava na companhia do seu amado, o médico Valdir Aragão e sua filha Vanessa Aragão. 


- Rosângela está celebrando a homenagem que recebeu das mãos da Governadora Distrital, Maria Vital, com a entrega do Troféu na Categoria Maior Crescimento Absoluto, dos clubes de Rotary, ficando em 3º Lugar, em uma lista que tem 74 clubes. Rosângela Castro foi a presidente do Rotary Clube Parnaíba no período 2019/2020. 


- A 69º Conferência reuniu associados de todos os clubes do distrito, de várias cidades do Meio-Norte Brasileiro, que participaram de uma movimentada agenda de compromissos, além da bela estadia no resort Vila Galé, localizado em um cenário paradisíaco da costa cearense. 


A rotariana Rosângela Castro Oliveira recebendo das mãos da Governadora Distrital Maria Vital o troféu, na companhia do amado Valdir Aragão. 

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro e a filha Vanessa, na 69º Conferência Distrital. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário