Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2020

INVESTIMENTOS

 - Um novo conceito no mercado de medicamentos do litoral vai abrir as suas portas, na segundinha, dia 7 de dezembro, através de investimentos dos empresários Silvana Portela e Igor Yokoyama, que desembarcam no litoral, com uma filial da farmácia IDEALFARMA, uma rede de farmácias, que faz o maior sucesso no vizinho estado do Maranhão. 


- O sucesso das farmácias IDEALFARMA no estado do maranhão, deve-se ao primoroso trabalho do jovem casal, Silvana e Igor, que idealizaram um empreendimento que atendesse a população no requisito saúde, com um atendimento diferenciado, medicamentos sempre renovados, com as melhores marcas, e a sua equipe, que prima por atender os clientes, com aquele tratamento VIP. 


- Por isso, a IDEALFARMA, vai ser um dos endereços mais procurados pelos colunáveis de nossa sociedade e amigos da cidade, que procuram uma farmácia, que atenda todas as suas necessidades, sem falar na rapidez e na segurança, com todos os protocolos de saúde. A farmácia fica localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, próximo ao sinal da Caramuru. 


Os empresários Silvana Portela e Igor Yokoyama. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário