Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

PERSONALIDADE

 - Um dos mais visionários médicos de nossa medicina, que contribuiu, com um grande trabalho para o desenvolvimento do setor de saúde dos parnaibanos, o médico Edgard Dos Santos Véras, em memória, recebendo todas as homenagens de sua família e de amigos, pela celebração de seu níver, dia 1º de dezembro, festejando o seu centenário. 


- E a diretoria da Maternidade Marques Basto e sua família, liderados pelo eterna lady Celeste Véras, realizou uma homenagem ao patriarca, com a inauguração de uma placa comemorativa ao seu centenário na entrada de seu consultório médico, local que ele tanto trabalhou em benefício da população da cidade de Parnaíba, por vários anos. 


- O médico Edgard Véras, era ginecologista e obstetra, um médico exemplar em sua profissão. Ele continuou a missão do seu pai, o também médico Mirócles Veras, fundador da Maternidade Marques Basto, contribuindo para o desenvolvimento da entidade, deixando a instituição fortalecida e pronta para a nova geração. O médico Edgard dedicou 65 anos de serviços prestados à nossa medicina e à população parnaibana. 

 

O médico parnaibano Edgard Dos Santos Véras. 

Momento da homenagem ao médico Edgard Veras, com a eterna lady Celeste Veras, Mirócles Veras, Christiane Veras e Edgard Jr. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário