Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

CONFERÊNCIA

 - O Presidente do Rotary Clube Parnaíba, o médico Valdir Aragão, pega estrada na quinta, dia 3 de dezembro para o belo resort Vila Galé, da praia de Cumbuco, onde participa de mais uma Conferência do Distrito 4490, na companhia de sua amada, a executiva Rosângela Castro Oliveira e de sua filha, a enfermeira Vanessa Aragão. 


- A 69º Conferência do Distrito 4490, vai reunir associados de clubes de vários estados, mas com número reduzido de participantes por conta da pandemia. A Conferência Distrital é um encontro de confraternização, de estudos e de apresentação, de palestras e de lançamentos de propostas. A Conferência é também, uma festa da Amizade, onde proporciona ao associado de rever amigos e de fazer novas amizades. 


- A 69º Conferência vai ser realizada entre os dias 3 a 6 de dezembro no resort Vila Galé, localizado em uma das praias mais famosas do estado do Ceará, a de Cumbuco. A programação tem ainda a realização de um chá distrital, para a senhoras de rotarianos e convidadas e é finalizada com um grande jantar de confraternização. 


O presidente do Rotary Clube Parnaíba, o médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário