Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

BSB

 - O senador piauiense, Ciro Nogueira, recebeu em seu gabinete no Senado Federal, o presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil, CMB, o parnaibano Mirócles Veras, que fez uma visita de cortesia ao importante senador, aproveitando para mantê-lo informado da real situação das Santas Casas no país, em tempos de pandemia. 


- Mirócles Veras faz parte de uma tradicional família parnaibana, que participou e participa do desenvolvimento de nossa medicina, com um grande trabalho na Maternidade e Hospital Marques Basto. Ele é diretor administrativo da entidade. Agora, com mais um importante cargo, de nível nacional, o executivo Mirócles Veras, prestigia uma extensa agenda de compromissos, visitando as Santas Casas de Misericórdias por todo o país, buscando sempre soluções e investimentos para as instituições, que fazem parte do patrimônio histórico brasileiro. 


- O senador Ciro Nogueira, um dos mais poderosos do cenário político nacional, tem uma grande sensibilidade das necessidades do estado do Piauí, principalmente, nos setores de saúde, educação e infraestrutura, está sempre concretizando projetos que beneficiam o estado do Piauí e a cidade de Parnaíba. 


O senador Ciro Nogueira, recepcionando o parnaibano Mirócles Veras, em seu gabinete na corte federal, Brasília.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário