Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

VISITINHA

 - A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, recebeu a visitinha do seu amigo, o prefeito eleito Magnum Cardoso, da cidade de Caxingos, região norte do estado, na manhã de sexta, dia 11 de dezembro. O prefeito Magnum veio agradecer o apoio que a jornalista Mônica Karine ofereceu a ele, durante toda a sua carreira politica. 


- O jovem prefeito Magnum Cardoso é uma das revelações da politica da região norte do estado, com uma nova proposta de governo, abrindo as portas para uma revitalização da política da cidade de Caxingos. Mônica Karine é uma das mulheres politizadas de nossa cidade, com uma personalidade carismática e diplomática, no meio político da cidade, ela foi a principal coordenadora da campanha de seu marido, o vereador Carlsom Pessoa, garantindo a sua vitória nas urnas nas eleições 2020. 


- O vereador Carlsom Pessoa vai tomar posse como vereador da cidade, no dia 18 de dezembro, e em janeiro de 2021,  ele assume o cargo de presidente de Câmara Municipal de Parnaíba, sendo um dos principais articuladores políticos, do governo Mão Santa, no poder legislativo da cidade. 


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa ao lado do prefeito eleito da cidade de Caxingos, Magnum Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário