Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

AMOR À PARNAÍBA

 - Depois da concorrida eleições municipais de 2020, agora o mundo político volta a sua atenção, para as indicações dos nomes, para as futuras eleições de 2022, especialmente no cenário do poder legislativo, nas esferas estadual e federal. Chegou a hora das lideranças políticas, começarem a ouvir a população, com os nomes mais cotados.


- E na atual cena politica do litoral, um nome vem se destacando pelo seu elogiado trabalho na secretaria de Infraestrutura da cidade, fazendo parte de uma administração que tem amor à Parnaíba. A comentada secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes, tem seu papel de destaque no governo de seu pai, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, tornando todos os projetos da administração em realidade. 


- A secretária Gracinha Moraes Souza, figura na lista das personalidades parnaibanas, que tem foco e objetivo em realizar um trabalho que beneficie toda a cidade, mobilizando a equipe da secretaria, para uma ação de revitalização da cidade, e ela conseguiu. Por isso, Gracinha é um dos nomes fortes para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, para representar a sua cidade, que tanto tem carinho e dedicação. 


A secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário