Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

AS MAIS ELEGANTES 2020

 - Um olhar nas beldades de nossa sociedade, que não passam despercebidas quando circulam pelos salões sociais parnaibanos. O BLOG CARNEIRO JR, traz até você, internauta de bom gosto e que aprecia as boas notícias, um raio - X nas mulheres que estão sob os holofotes no requisito charme, elegância, postura e muita atitude. Mulheres que criaram seus próprios estilos, mas também, são lembradas pela "finess". 


A ESTILOSA 

MARIAH SASHA 


- Uma nova geração de beldades femininas estão encantando os salões sociais do litoral. Belas jovens que desde cedo, já transmitem aquele charme natural, sem muito esforço, faz parte do seu DNA. E nesta seleta lista de jovens beldades, figura a estilosa Mariah Sasha Araújo Gonçalves que tem uma característica marcante: Está sempre inovando seu "look". 


- Mariah é uma jovem antenada, com seus "looks" modernos e sempre "up to dates", ela  transita pelos eventos e companhia com muito estilo. A cada saidinha, Mariah coloca em cena toda a sua criatividade e o seu "know how" no requisito moda. Ela faz um mix em suas roupas, exalando a sua personalidade, uma mulher contemporânea, mas com muita sensibilidade no seu guarda-roupa. 


- Mariah tem bacharelado em Direito e é formada no curso internacional de Comissária de Bordo. Uma jovem que sempre está buscando novos conhecimentos, em sintonia com o mundo globalizado. 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR: Ilha de Príncipe Eduardo, no Canadá

MÚSICA O ESTILO: Pop e rock dos anos 2000

CARDÁPIO: Hambúrguer com fritas 

CHEIRO: 212 VIP, Carolina Herrera 

ÍDOLO: Leonardo DiCaprio 

RELIGIÃO: Católica 

NO CLOSET: Argola e correntes douradas 

AMA: Boas risadas 

DETESTA: Falsidade 

DEPOIS DA PANDEMIA: Pretendo viajar para algum lugar que eu nunca fui antes 

SER ELEGANTE É : Cuidar da personalidade tanto quanto da beleza física 





Nenhum comentário:

Postar um comentário