Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

AS MAIS ELEGANTES 2020

 - No clima de Natal, uma data festiva que celebra o nascimento, a renovação e de muitas homenagens. E neste clima festivo o BLOG CARNEIRO JR, continua as homenagens as beldades femininas de nossa sociedade, mulheres que encantam os nossos salões sociais, pela "finess", charme, desprendimento e muita atitude. Com vocês, as MAIS ELEGANTES 2020! 


A AUTENTICIDADE DE 

JULIANA DE MELO FALCÃO


- A teresinense, Juliana de Melo Falcão, é uma das mulheres de destaque do cenário político do estado, com a sua personalidade forte e grande carisma, ela encanta os redutos políticos, sempre levando a sua presença marcante. Juliana é uma beldade feminina que adora a natureza, sempre está a beira-mar, mas com a sua movimentada agenda, na política e no sistema FIEPI, ela participa de solenidades, recepções e reuniões. Ela adora "looks" confortáveis e práticos, seguindo as tendências da moda, colocando todo o seu charme em cada roupa. 


- Uma mulher com autenticidade, Juliana tem aquele charme único, criando o seu próprio estilo. Ela representa a mulher dos tempos modernos. Juliana é mãe, política, executiva e visionária, ocupando o seu espaço na sociedade, com os seus devidos méritos. 


BATE-PALAVRAS 


LUGAR: Praia de Macapá, Luís Correia 

MÚSICA OU ESTILO: Rock 

CARDÁPIO: Caranguejo

LEITURA: A Arte da Guerra 

CHEIRO: Chanel 

ÍDOLO: Papa Francisco

RELIGIÃO: Católica 

NO CLOSET: Tubinho preto 

AMA: Liberdade

DETESTA: Pressão

DEPOIS DA PANDEMIA: Mais saúde 

SER ELEGANTE É: Ser simples, de dentro para fora 





Nenhum comentário:

Postar um comentário