Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

O COLUNISTA SOCIAL

 - Uma data escolhida no nosso calendário para homenagear os profissionais que participam da felicidade e alegria de muita gente : os nossos COLUNISTAS SOCIAIS. Profissionais que tem como missão, divulgar, informar e promover as personalidades de nossa sociedade, transmitindo muito glamour em suas colunas sociais, colocando em destaque as pessoas de bem, que participam do desenvolvimento de uma cidade. 


- E a nossa capital do Delta, Parnaíba, está muito bem representada na classe, com o trabalho de grandes profissionais que ao longo dos anos, participaram da história de muitos colunáveis, evidenciando momentos felizes e de celebração. Foram muitos casamentos, batizados, nivers, formaturas, solenidades, homenagens mil, em que os colunistas sociais estiveram presentes, sempre enfatizando os momentos de muito glamour. E na cena atual, com as notícias nada boas, da pandemia, o trabalho do colunista social ameniza um pouco, essa fase da história da humanidade, que já, já, vai passar, para o retorno aos bons momentos da vida. 


- A crônica social da cidade de Parnaíba, teve seus grandes nomes e continua em evidência com os trabalhos de amigos, que ao meu lado, participam de tradição de nossa sociedade. Nomes como Rubem Freitas, Colombo Neto e Lilia Lemos, saudosos, participaram da evolução do colunismo social parnaibano, deixando para as futuras gerações, o brilho da profissão. 


- E na atualidade, as atividades continuam, com os colunistas : José Soares, veterano, com sua coluna no jornal Norte do Piauí; Walter Lessa, com seu jornal on-line e este amigo de vocês, Carneiro Jr, com o nosso bem informativo BLOG. 


O veterano colunista social, José Soares, na homenagem ao Dia do Colunista Social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário