Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

BUSINESS

 - Os empresários Silvana Portela e Igor Yokoyama inauguraram na segunda, dia 7 de dezembro, mais uma filial de sua rede de farmácias IdealFarma, muito bem instalada na Av. Dr. João Silva Filho, na esquina do segundo semáforo, em uma bela estrutura e com um estoque de medicamentos, novinhos, para serem adquiridos por toda a população. 


- Os colunáveis de nossa sociedade, que procuram um bom atendimento, rapidez e segurança em suas compras de remédios, a empresária Silva Portela, colocou todo o seu bom gosto na Idealfarma, de Parnaíba, querendo ampliar o mercado de suas farmácias, que já fazem sucesso no estado do Maranhão. A farmácia conta com uma excelente equipe de profissionais, entre atendentes e farmacêutico, tudo para garantir um atendimento personalizado e com muito conforto. 


- A IdealFarma fica aberta até as 21 horas, em uma das principais Avenidas da cidade, o mais novo corredor de negócios da região, muito bem localizada e de fácil acesso. A nova farmácia trouxe todo o "know how", de uma empresa que valoriza os seus serviços à população, garantido preço e atendimento Vip. 


A charmosa empresária Silvana Portela. 

Silvana com sua equipe de atendentes e farmacêutico.

A IdealFarma com seu estiloso "layout". 

Uma das mais bem equipadas farmácias da região.

IdealFarma, instalada na Av. Dr. João Silva Filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário