Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2020

AS MAIS ELEGANTES 2020

 - Uma lista exclusiva com as beldades femininas mais comentadas de nossa sociedade. Uma homenagem especial do BLOG CARNEIRO JR, para colocar em cena todo o charme e elegância da mulher parnaibana. Mulheres que transmitem leveza, postura e muita personalidade, por onde andam. E neste ano, que foi difícil para todos, nada como ver clicks e poses das MAIS ELEGANTES 2020. 


A BELEZA DE 

BRENDA RODRIGUES FERRAZ 


- A "young people" de nossa sociedade, muita bem representada pela bela BRENDA RODRIGUES FERRAZ, uma jovem que simboliza todo o glamour e beleza  da tradicional cidade de Parnaíba. A jovem universitária, estudante do curso de Odontologia, pela Universidade Estadual do Piauí, é descolada, criativa, espontânea e muito fina, uma expressão lendária que caracteriza as pessoas que nascem elegantes. 


- Brenda Rodrigues, ainda nos estudos para finalizar seu curso, que por conta da pandemia, foi adiada a formatura de 2021, mesmo assim ela não parou. Com as aulas suspensas da faculdade, Brenda está participando de um importante curso de aperfeiçoamento em Dentística pela ABO, e continuando as suas pesquisas científicas. Empreendedora, Brenda é sócia de uma confeitaria por Delivery, depois de fazer um curso com a renomada professora, Pastry Chef, Dárcia Nunes. 


- Brenda exala "finess". Super educada, meiga, as suas aparições nos eventos sociais, sempre dão frescor ao ambiente, além de sua beleza clássica, que fazem um mix perfeito de elegância e postura. 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR: Casa ou praia com minha família 

MÚSICA OU ESTILO: Atualmente MPB

CARDÁPIO: Sou apaixonada por nhoque 

LEITURA: "Mulheres Que Correm Com os Lobos" - Clarissa Pinkola Trajano 

CHEIRO: Coco Mademoiselle, Chanel 

ÍDOLO: Luíza Trajano

RELIGIÃO: Católica

NO CLOSET: Salto alto

AMA: Pessoas alto astral, que vêem o melhor lado de tudo

DETESTA: Hipocrisia, mentiras e pessoas muito negativas

DEPOIS DA PANDEMIA: Quero finalmente me formar e conseguir iniciar minha carreira com o pé direito! 

SER ELEGANTE É: Saber tratar todos com educação e delicadeza, entendendo que cada um tem sua individualidade e que deve ser respeitada





3 comentários: