Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

AS MAIS ELEGANTES 2020

 - O BLOG CARNEIRO JR, orgulhosamente, inicia a sua programação especial de final de ano, com a homenagem às personalidades parnaibanas, que se destacaram no âmbito regional e estadual, com suas atividades e vida pessoal, ficando sob os holofotes da crônica social. 


- E para começar em grande estilo, destaco a partir de agora as mulheres MAIS ELEGANTES de nossa sociedade. Personalidades femininas, que fizeram e aconteceram em 2020, com suas produções e estilos. Mulheres que encantaram os nossos salões sociais, não só pela roupa, mas pela finess, educação, traquejo, sensibilidade e o mais importante de tudo, mulheres que tem personalidade. 


- O foco de minha homenagem, vai além do "look" de nossas beldades. Elas simbolizam todo o poder da mulher piauiense, conquistando o seu espaço na sociedade, desde de suas atividades em clubes sociais, até as suas atividades profissionais. Luzes e câmeras, porque lá vem ELAS!!!


 A FASHION 

GABRIELLA FORTES SOUZA 


- Da nova geração de mulheres de charme e estilo de nosso estado, GABRIELLA FORTES SOUZA, carrega em seu DNA, nomes fortes da política estadual, mas ela foi além, conquistando seu próprio espaço no mercado da moda, consagrando-se como uma grande profissional. 


- Gabriella tem formação em Moda, com atividades no SEBRAE- PI e no circuito fashion da capital. Uma mulher contemporânea, ela divide seu tempo em ser mãe, empresária "digital influencer" pelas redes sociais, divulgando marcas e prestando assessoria em algumas empresas. Gabriella trouxe para os nossos salões sociais um estilo "cool", "clean", carregado de fortes tendências da moda, adaptando-as para o nosso dia a dia. 


BATE-PALAVRAS 


LUGAR : Onde minha família estiver! 

MÚSICA OU ESTILO : Sou bem eclética! 

CARDÁPIO : Massa 

LEITURA : "O Poder de Agora"

CHEIRO : Pasha, by Cartier. 

ÍDOLO : Hoje Sophia Amoruso. Americana, abandonou os estudos e a casa dos pais, para viajar pelos Estados Unidos, de carona, e até mexendo em latas de lixo. Começou a focar na moda, com suas idas e vindas, no circuito vintage e abriu um brechó virtual no e-Bay, nascendo a Nasty Gal. Com sucesso nas redes sociais, Sophia abriu duas lojas em Los Angeles, e atualmente emprega 350 pessoas, faturando milhões por ano. 

RELIGIÃO : Católica 

NO CLOSET : Camisa Branca 

AMA : Viajar 

DETESTA : Falsidade e hipocrisia 

DEPOIS DA PANDEMIA : Quero viajar! 

SER ELEGANTE É : Ser educada e humilde. 





Um comentário:

  1. Alem de todos os adjetivos acima quero destacar: coração grande, boa filha,mãe,neta,sobrinha, esposa e uma boneca. Sim, ela existe

    ResponderExcluir