Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

RETORNO

 - De volta a terrinha, depois de participar de uma Conferência do Rotary Internacional, o presidente do Rotary Clube Parnaíba, o médico Valdir Aragão, que participou deste importante evento do Distrito 4490, na companhia de sua amada, a executiva Rosângela Castro Oliveira e de sua filha, a enfermeira, Vanessa Aragão. 


- O médico Valdir Aragão e sua amada Rosângela Castro, participaram de uma extensa agenda de atividades na 69º Conferência Distrital, no belo resort Vila Galé, na praia do Cumbuco, estado do Ceará. O evento teve a participação de rotarianos de várias cidades do distrito, com muita confraternização e companheirismo. 


- Valdir Aragão e Rosângela Castro retornaram as suas atividades na Clínica SOGIPA, especializada em ginecologia e obstetrícia, com a realização de exames e consultas. A clínica tem uma excelente infraestrutura, com aparelhos de última geração, para os mais complexos exames ginecológicos. 


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro, sua filha Vanessa na companhia da Governadora do Distrito, Maria Vital. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário