Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SUDENE

 - O executivo Freitas Neto, ex-governador do estado do Piauí e atual Diretor de Assuntos Econômicos do sistema FIEPI, Federação das Indústrias do Estado do Piauí, participou na quarta, dia 9 de dezembro, de uma importante reunião do Conselho Deliberativo da SUDENE, que foi realizada através de uma videoconferência. 


- A reunião foi comandada pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, com a participação do Superintendente da SUDENE, Evaldo Cruz, de vários governadores e de representantes ou presidentes de outras confederações. Na ocasião, Freitas Neto assumiu uma vaga no Conselho da SUDENE, na cadeira da CNI, sob indicação do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


- A reunião teve como principal objetivo, o debate para as proposições relativas à aplicação de recursos dos fundos constitucionais administrados pela SUDENE, para o exercício de 2021. A SUDENE, Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, é uma autarquia especial, que foi criada para promover o desenvolvimento de sua área de atuação e a integração competitiva da base produtiva regional na economia regional e internacional. 


O executivo Freitas Neto, do Sistema FIEPI. 

O diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto, participando da videoconferência. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário