Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2020

CHEERS

 - Para comemorar a vitória do vereador Carlsom Pessoa, nas eleições municipais 2020, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, esposa do vereador, reuniu este colunista de vocês e o professor e historiador Luís Orlando Martins Castelo Branco, no restaurante Dom Ladino, para um encontro de amigos, a base de drinks e petiscos, com aquele bate-papo agradável. 


- A jornalista Mônica Karine Pessoa, que foi a coordenadora de Campanha do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, está realizando uma série de encontros de amigos e de partidários do vereador, em forma de agradecimentos, que ela recebeu durante a Campanha, garantido a vitória de Carlsom nas urnas, que vai para o seu terceiro mandato. 


- O encontro de sexta, dia 11 de dezembro, foi bastante descontraído, com lembranças ótimas do passado, os acontecimentos do presente e as expectativas do futuro. O bate - papo foi movido a bebidas, cada um com seu gosto, acompanhado de delícias de Selma Castelo Branco, do restaurante Dom Ladino e sem faltar o tradicional "brinde", a felicidade!


Este colunista de vocês com os amigos, Mônica Karine Lopes Pessoa e Luís Orlando Martins Castelo Branco. 

Um brinde ao sucesso e a felicidade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário