Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

AGENDA

 - O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, esteve em circulada pelo seu gabinete da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, na segunda-feira, dia 14 de dezembro, em Parnaíba, onde manteve reuniões com diretores e recebeu em seu gabinete amigos, correligionários, para debater questões de políticas e de projetos para a cidade de Parnaíba e da região Norte do Estado. 


- O presidente Zé Filho, sempre, abre espaço em sua movimentada agenda no sistema, para manter contatos com a população em geral, desde importantes autoridades até o mais simples cidadão, tudo para manter a conexão da FIEPI, com a sociedade. 


- Em tempos de pandemia, o presidente Zé Filho realizou várias ações no combate e prevenção ao Covid- 19, colaborando com instituições e órgãos de saúde, além de uma vasta campanha de informação e conscientização, principalmente, entre os trabalhadores da indústria. 


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


O presidente Zé Filho recepcionando o vereador eleito, Ítalo Monção, da cidade de Cocal. 

Um bate-papo com o vereador e amigo, Carlsom Pessoa. 

Os diretores, Francisco Carlos Sousa, Financeiro e Edgard Ataíde, Administrativo. 

No gabinete do presidente, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com as assessoras, Ana Luíza Araripe e Veruska Pinto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário