Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

REDE FEMININA

 - A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andrea Arraes participou da entrega solene de sutiãs especializados para pacientes no tratamento de CA, da Clínica Dr. João Silva Filho, que são acompanhadas pela equipe da Rede Feminina, em atividades realizadas durante todo o ano. 


- Os "sutiãs", são destinados a mulheres que tiveram que fazer cirurgias reparadoras, por conta da doença, é um importante acessório para a autoestima das pacientes, que passam por momentos difíceis no tratamento. Por conta da pandemia, as atividades da Rede Feminina tiveram que sofrer mudanças, com mais protocolos de saúde, que já existiam antes, com número reduzido de colaboradoras nas ações. 


- A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza várias ações com as pacientes da Clínica Dr. João Silva, especialmente as mais carentes, que já passam por um processo doloroso de tratamento e combate a doença. Durante todo ano, Andrea Arraes e sua equipe promovem atividades e campanhas, mas este ano por conta da pandemia, as ações ficaram mais restritas. 


A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andrea Arraes. 

A presidente Andrea Arraes, com integrantes da Rede Feminina. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário