Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

AS MAIS ELEGANTES 2020

 - Mais um ano chegando ao seu fim, e que ano, 2020. E no meio de tantos dramas e emoções, o BLOG CARNEIRO JR, seleciona aqui, o charme das MULHERES de nossa sociedade, que são destaques pela sua personalidade e carisma nos ambientes sociais. Beldades femininas que deixam as suas marcas registradas, cada uma com suas qualidades e personalidades. E mais uma homenageada, entra em cena! 


A DIPLOMACIA 

DE MÔNICA KARINE LOPES PESSOA 


- A jornalista MÔNICA KARINE LOPES PESSOA vive em um meio carregado de ecos, e para conviver com todo esse clima, Mônica tem uma característica marcante: a sua diplomacia. A forma de tratar as pessoas no seu cotidiano, o respeito e a consideração, são características especiais de uma mulher elegante. Sem falar no seu jeito eclético de se vestir, para cada ocasião, sem exageros, conforme o ambiente, isso também é importante. 


- Circulando em eventos políticos, sociais e filantrópicos, Mônica sabe dosar os seus "looks", transmitindo leveza em suas aparições. Uma profissional que conquistou o seu espaço, no cenário político da cidade, mesmo ficando nos bastidores. Outra forma de mostrar elegância : Aparecer menos, mas realizando mais! 


BATE-PALAVRAS 


LUGAR: Maceió, Alagoas

MÚSICA OU ESTILO: Todas que me deixem feliz

CARDÁPIO: Camarão internacional 

LEITURA: A Cabana, William P. Young

CHEIRO: "Si passione", Giorgio Armani

ÍDOLO: Ayrton Senna 

RELIGIÃO: Católica 

NO CLOSET: Vestido preto 

AMA: Está em família 

DETESTA: Hipocrisia e ingratidão 

DEPOIS DA PANDEMIA: Viajar para o sul do Brasil

SER ELEGANTE: A elegância é fundamental em qualquer situação, não é uma questão de roupa e nem dinheiro, são posturas que adotamos conosco e com os outros. Ser chic é externizar a educação, a simpatia e a empatia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário