Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

AS MAIS ELEGANTES 2020

 - Ser ou não ser elegante, eis a questão?! Em um mundo globalizado onde a imagem vale tudo, as vezes a elegância é deixada de lado, para dá visão a ostentação. Por isso, as pessoas chics e elegantes, tem outra visão do mundo. Elas são conscientes, esclarecidas e humanizadas, mas que gostam de se vestir bem, sem invadir o espaço de ninguém. E com vocês mais uma ELEGANTE 2020. 


A NORTE-AMERICANA PARNAIBANA 

VILMA PINHEIRO 


- Vilma é uma beldade feminina que conquistou o desejo de muita gente: O sonho latino de morar na América! Mas Vilma conquistou muito mais. Uma nordestina cheia de charme e personalidade, Vilma fincou raízes na terra do cinema, Los Angeles, e lá formou uma bela família, ao lado do seu amado. Com uma carreira profissional cheia de estilo, ela é interior designer, Vilma vive cercada de glamour, com idas e vindas por Hollywood e Beverly Hills, visitando seus clientes, mas ela também, deixa a sua marca, com seu estilo cheio de brasilidade. 


- Vilma é fã das grandes marcas internacionais, tem um closet recheado de cifras, mas a sua essência nunca mudou. Ela sabe fazer um mix, quase um estilo "hi-lo", para mostrar aos Ianques, que a parnaibana tem personalidade. Ela ama a terra do Tio Sam, virou uma norte-americana, mas jamais esqueceu as suas raízes do litoral piauiense. 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Los Angeles, Califórnia 

MÚSICA OU ESTILO: "Time Passes", by Marco Túlio e Renni Flores

CARDÁPIO: Seafood, qualquer prato de camarão e caranguejo

CHEIRO: Chance, Chanel 

LEITURA: Vasko Popa 

ÍDOLO: Meu marido, o músico Marco Túlio 

RELIGIÃO: Cristã 

NO CLOSET: Camisa branca de mangas compridas  

AMA: Minha família, natureza

DETESTA: Pessoas arrogantes, a falta de humildade das pessoas

DEPOIS DA PANDEMIA: Ir à minha terra amada, Parnaíba

SER ELEGANTE É: Ter empatia, tratar bem o universo, às pessoas e vestir oque lhe faz se sentir bem e ter boas atitudes





Um comentário: