Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2020

BUSINESS

 - Os empresários Silvana Portela e Igor Yokoyama ampliando os seus investimentos no Meio - Norte brasileiro, com a instalação de uma moderna filial de sua farmácia no litoral piauiense, a IdealFarma, que vai ser inaugurada na segunda, dia 7 de dezembro na movimentada Avenida Dr. João Silva Filho, o atual corredor de comércio da região. 


- A rede de farmácia IdealFarma, com 4 filias no estado do Maranhão vai abrir as portas na cidade de Parnaíba, trazendo a nossa cidade toda a sua estrutura e variedade de medicação, com os melhores preços do mercado, que já fazem sucesso em cidades vizinhas, agora vai inovar o mercado farmacêutico do litoral. 


- Os empresários Silvana e Igor Yokoyama, são empreendedores de sucesso no estado do Maranhão, com a sua rede de farmácias, que tem uma equipe de profissionais capacitados, experiência no mercado farmacêutico, uma estrutura que proporciona conforto e segurança aos clientes e a única farmácia que sorteia brindes aos compradores. A filial em Parnaíba está localizada na Avenida Dr João Silva Filho, bem pertinho do sinal da Caramuru, um dos locais mais movimentados de nossa cidade. 


Os empresários Silvana Portela e Igor Yokoyama. 


A IdealFarma veio para revolucionar o mercado de medicamentos do litoral. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário