Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

NATAL DE LUZ

 - A prefeitura municipal de Parnaíba realizando uma das mais belas celebrações natalinas do estado, com uma produção por toda a cidade, iluminando praças e avenidas, com as luzes de Natal, enchendo de felicidades os parnaibanos, que passam por um distanciamento social, e necessitam de muita alegria para finalizar o ano de 2020. 


- Uma das principais atrações do Natal de Luz da cidade, é a histórica praça da Graça, que recebeu uma decoração especial, verdadeiras obras de arte, para dá brilho a um dos principais cartões-postais da região. Uma decoração luminosa, com instalação de personagens de Natal, e a grande atração o Papai-noel, que desfilou pelas ruas da cidade, na terça, dia 15 de dezembro, com uma carreata, abrindo a programação festiva, terminando o percurso na praça da Graça. 


- O Casarão Simplício Dias, próximo a praça, recebeu uma iluminação especial, e na quarta, dia 16 dezembro, teve apresentação da banda municipal, tocando as canções de Natal. Os componentes da banda apresentaram-se nas janelas, participando de uma "live", transmitida pelas redes sociais. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, realizando um Natal cheio de esperança e de luz, na cidade de Parnaíba. 


FOTOS : CARNEIRO JR 

O querido Papai - Noel, pelas ruas de Parnaíba. 

O Casarão Simplício Dias, iluminado para o Natal. 

PRAÇA DA GRAÇA










Nenhum comentário:

Postar um comentário