Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

THE FAMILY

 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, celebrou o seu natal 2020, em clima de confraternização familiar, com uma grande ceia em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de filhos, netos e amigos mais chegados, ao ritmo da brisa marítima, que ele tanto adora, sem faltar o seu bom vinho. 


- A anfitriã da ceia dos "M.S.", a elegante primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, recepcionou familiares e convidados, servindo deliciosas entradas, acompanhadas de muitas bebidas, e na ceia natalina, serviu os pratos tradicionais do Natal, produzidos pela sua equipe de cozinha. 


- O prefeito Mão Santa, adora passar momentos de descanso e de lazer em sua casa de praia, no Coqueiro, aproveitando uns dias de folga, de sua agitada agenda na política da cidade. Mão Santa cumpre rigorosamente uma agenda de trabalho e recebe todos os dias, cidadãos parnaibanos em seu gabinete. 


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa e os filhos, Cassandra, Daniela, Francisco Jr e Gracinha.

A primeira Dama, Adalgisa Carvalho com as filhas, Daniela, Cassandra e Gracinha. 

Os irmãos, Gracinha, Francisco Jr e Cassandra. 

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela, na ceia dos "Moraes Souza"
A delegada Cassandra Moraes Souza com os filhos, Lucas e João e os primos, Adalgisa Nunes, Mácio Nunes e Paulo Moraes Souza. 


Um click exclusivo na charmosa delegada, Cassandra Moraes Souza. 

Família Moraes Souza em confraternização. 

A primeira Dama, Adalgisa Carvalho com filhos e netos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário