Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2020

CONFERÊNCIA

 - A presidente do Rotary Clube Igaraçu, Carmem Célia Vasconcelos, em temporada de eventos do Rotary Clube internacional, ela está participando de mais uma importante Conferência do Distrito, 4490, que está sendo realizada no belo Resort Vila Galé, na praia de Cumbuco, estado do Ceará. A programação do evento vai ser finalizada no domingo, dia 6 de dezembro. 


- Carmem Célia ao lado do seu amado, Norberto Gonçalves está participando de uma extensa programação, prestigiando importantes palestras, reuniões, encontros de amigos e recepções. Os  rotarianos, Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade, também, estão participando da Conferência. 


- A Conferência do Rotary Clube Internacional são promovidas para a realização de várias atividades, inclusive para a escolha dos próximos governadores do Distrito, além de promover a integração e o companheirismo entre os associados do clube. 


A presidente do Rotary Club Igaraçú, Carmem Célia Vasconcelos na companhia do seu amado, Norberto Vasconcelos e do casal Liliana e José Wellington Andrade. 

Rotarianos de Parnaíba na companhia do cearense, Dejaniro. 

Encontro de amigos, associados do Rotary Clube Igaraçú com os do Rotary Clube Parnaíba. 

Momentos de descontração na Conferência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário